Aviso de Cookies

Candidato nas eleições do Corinthians, Augusto Melo explica contratações caso seja eleito

Henrique Vigliotti

augusto-melo-eleições-corinthians-presidente-candidato-contratações

Na tarde desta quinta-feira (23), o candidato a presidência do Corinthians Augusto Melo nas eleições deste próximo sábado (25), deu entrevista ao GE e explicou detalhes sobre oque pretende fazer no futebol alvinegro em termos de contratações.

Veja isso e muito mais do que comentou o candidato a presidência do Timão.

Augusto Melo explica política de contratações do Corinthians caso ganhe eleições

Perguntado por Marcelo Braga e Bruno Cassucci, Augusto Melo explicou oque pretende fazer nas contratações do Corinthians caso seja eleito presidente do clube no pleito do próximo sábado (25).

“O Corinthians voltará a ser protagonista no futebol brasileiro, pode ter certeza. Precisamos de nossas características de volta. Contratados meus serão apresentados dentro do Parque São Jorge, para que se encante ali. Ele tem que ter as características do Corinthians, jogar com amor, raça, paixão pela camisa, queremos resgatar isso. Quando digo que queremos um grande time, também passa por isso: integração com a base, com alojamento, nos dando frutos. Ainda teremos bons jogadores monitorados pelo CIFUT, e trazendo, sim, duas ou três peças de grande nome para ser o cara que mata a bola no peito e dá cobertura para os mais novos.”

O candidato também prometeu uma transparência completa relacionadas a valores e percentuais ligados ao clube, jogadores e agentes.

“Vocês têm a minha palavra: o corintiano vai saber a porcentagem de todo atleta contratado, qual é a comissão do empresário, se o clube anterior fica com alguma parte. Isso será praxe na nossa gestão: toda a transparência possível. Tudo o que acontecer na gestão, a imprensa terá a lisura e liberdade de expressão dentro do clube.”