Após o empate em 0 a 0 diante do Água Santa, o goleiro Carlos Miguel falou sobre os cantos e cobranças por parte da torcida do Corinthians após a eliminação do Campeonato Paulista 2024.
Confira as palavras do goleiro ainda na saída do gramado do Estádio Primeiro de Maio.
Carlos Miguel fala sobre cobranças da torcida após despedida do Corinthians no Paulistão
Primeiramente sobre as cobranças, Carlos Miguel normalizou os cantos e cobranças e ressaltou que nas derrotas do Corinthians é natural que aconteça esse tipo de cobrança.
“A gente vive no Corinthians, todo dia é cobrança. Quando perdemos, não somos os melhores para o Corinthians, e quando vencemos, viramos os melhores porque fizemos por merecer o elogio de todos. Faz parte.”
Eleito o melhor em campo na votação do Paulistão, o paredão alvinegro agradeceu aos companheiros pelo ótimo resultado e avaliou o momento após eliminação.
“Agradeço aos meus companheiros, todos viram que eles se sacrificaram por nós hoje. Não conseguimos a vitória, nem a classificação, na qual já sabíamos. Fomos eliminados no Paulistão, ninguém quer ser eliminado, mas faz parte da vida. Temos de ter a sabedoria de que muitas vitórias e derrotas virão. Temos de manter os pés no chão porque temos muito trabalho pela frente.”