Goleiro titular dos últimos jogos do Corinthians, Carlos Miguel foi um dos personagens negativos do Timão contra o Flamengo, pelo Brasileirão. No embate, o alvinegro perdeu por 2 a 0 e, um dos gols, foi uma falha do arqueiro do Timão.
Após isso, Carlos foi até a zona mista do estádio Maracanã, a fim de se explicar para os jornalistas presentes no local.
Carlos Miguel lamenta falha e reclama da imprensa: “Querem sempre jogar contra”
Inicialmente, o arqueiro do Timão respondeu sobre sua falha no primeiro gol do Flamengo, marcado por Pedro. Na ocasião, Carlos aceitou um chute do centroavante rubro-negro, e a bola entrou lentamente para o fundo das redes
“É detalhe, clássico, erramos defensivamente. Faz parte do trabalho. Sabemos que não podemos cometer esses erros, segue o jogo. Não podemos viver só de um jogo. Creio que quando ganhamos, todos estão juntos. Quando perdemos, perdemos juntos. Errei, é uma bola defensável para mim. Faz parte”, explicou.
Na sequência, perguntado sobre os problemas do time nos últimos jogos, o goleiro reclamou do tratamento da imprensa em relação aos mesmos.
“Vocês (imprensa) querem sempre jogar contra os jogadores. Podem jogar, a torcida vai abraçar a gente, e a gente vai abraçar ela também”, finalizou.
Próximo compromisso
Na próxima terça-feira (14), às 21h30, o Corinthians receberá o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, em embate válido pela 5° rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.