Aviso de Cookies

Cássio comenta vitória do Corinthians e exalta Romero: “muito importante”

Matheus Pogiolli

Updated on:

cassio-comenta-vitoria-do-corinthians-e-exalta-romero-muito-importante

Ídolo e capitão do Corinthians, Cássio Ramos esteve presente na zona mista pós-vitória contra o Nacional do Paraguai, pela Sul-Americana, por 4 a 0.

Na ocasião, o Timão venceu com gols de Romero (2x), Yuri Alberto e Pedro Raul. O arqueiro passou batido pelo duelo, e sequer recebeu chutes em seu gol.

Cássio ressalta a importância de Romero no Corinthians

No embate citado acima, o Timão derrotou o Nacional-PAR, e assumiu a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. Perguntado sobre o jogo, o camisa 12 opinou.

“Acho que sim (Corinthians não sofreu). Jogamos de forma segura e consistente. Se você for pegar o jogo como um todo, foi uma das melhores partidas do ano. Quase não sofremos defensivamente, e quando sofremos, estávamos bem postados. Mesmo com um jogador a mais, o time continuou mantendo o equilíbrio, trabalhou e roubou bola, então acho que fizemos um grande jogo”, iniciou.

cassio comenta vitoria do corinthians e exalta romero muito importante 1
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

No duelo pela competição continental, a estrela de Ángel Romero brilhou novamente, e Cássio falou sobre a importância do paraguaio para o alvinegro.

“O Romero é um cara muito importante. Sempre foi um cara muito importante. Na primeira passagem dele, ele recebeu muitas críticas, mas respondeu dentro de campo. Não vejo ele diferente, vejo um cara que tá sempre pronto para ajudar seus companheiros. Agora que ele voltou, está mais maduro, segue sendo comprometido e ajudando a equipe”, prosseguiu.

cassio comenta vitoria do corinthians e exalta romero muito importante 1 1
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foco no Brasileirão

Após triunfar na Sul-Americana, o Timão mudou suas atenções para a estreia do Brasileirão, que acontecerá neste domingo (14), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Cássio também expôs sua expectativa para a disputa da liga.

“Competição difícil (Brasileirão), já falei outras vezes, é uma competição bem difícil, com equipes difíceis. Acho que temos que evoluir em relação ao ano passado, onde não tivemos tanta regularidade. Perdemos muitos pontos em casa e acabamos brigando na parte de baixo da tabela. Então é ser mais regular, não perder tantos pontos em casa que automaticamente fazendo isso, vamos brigar na parte de cima”, finalizou.

Confira abaixo a entrevista na íntegra: