Aviso de Cookies

Cássio explica homenagem mais modesta em despedida do Corinthians: “Jogo de despedida é para aposentadoria”

Henrique Vigliotti

O goleiro Cássio falou em sua coletiva de despedida do Corinthians explicando o porque de uma homenagem mais singela em sua saída.

Confira detalhes de como pensa o agora ex-camisa 12 alvinegro.

Coletiva despedida Cássio: Goleiro fala sobre saída sem encontro final com a torcida: “Jogo de despedida é para aposentadoria”

Em um primeiro momento, Cássio explicou que pediu para o presidente Augusto Melo que sua despedida do Corinthians fosse mais modesta em uma entrevista coletiva.

“Muita gente fala que eu podia ficar até o fim do ano, encerrar com um grande jogo. Pra mim tá ótimo isso. O respeito. Tirei foto com os funcionários, filhos deles que vieram no CT. Isso é gratificante. Torcida gritando meu nome no último jogo. Pelo destino parou o Brasileirão. Peço desculpas pro torcedor que queria um contato comigo. Mas eu pedi pro presidente pra ser uma coletiva. Vocês são privilegiados, vim me despedir de vocês. Pra mim tá ótimo. Não sou vaidoso. Tudo que o Corinthians fez por mim já é grandioso.”

Ao falar da saída em si, o goleiro disse que não se enxergava com um jogo de despedida neste momento, onde irá continuar sua carreira, afirmando ter saído pela porta da frente.

“Eu acho que sim! Honestamente, todas as festas feitas, todas as homenagens, não tenho dúvida que saí pela porta da frente. Jogo de despedida é para quem vai se aposentar, na minha opinião. Não tenho dúvida que saio pela porta da frente, não é o que muitos imaginavam, mas não controlamos o futuro. Até brinquei com alguns funcionários, achava que eles iam sair antes. Agora saio em paz, com tranquilidade, olha todo o carinho que recebi, não tive atrito com ninguém, foi tudo conversado. O pessoal daqui defendeu o Corinthians também e mesmo assim não teve atrito. Tenho a tranquilidade de falar que saio pela porta da frente, saio em paz, com tudo bem acordado.”

Sequência de Cássio na carreira

A tendência agora é que o goleiro siga seu rumo para o Cruzeiro, onde deve seguir sua carreira com um contrato de três anos.