Aviso de Cookies

Cássio fala sobre críticas da torcida e relembra partida contra o Estudiantes: “O importante é que nos classificamos”

Matheus Pogiolli

cassio-fala-sobre-criticas-da-torcida-e-relembra-partida-contra-o-estudiantes-o-importante-e-que-nos-classificamos

Após o empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio foi um dos responsáveis por responder as diversas questões levantadas pela imprensa na zona mista pós-clássico.

O camisa 12 foi questionado sobre o clássico paulista e aproveitou para relembrar o duelo contra o Estudiantes, onde o Corinthians se classificou pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, os comandados de Vanderlei Luxemburgo sofreram e passaram nos pênaltis.

Cássio comenta sobre clássico e reclama de críticas ao Corinthians

Sendo um dos maiores ídolos da história do Timão, Cássio Ramos geralmente é um dos escolhidos a falar com a imprensa na zona mista das partidas disputadas pelo alvinegro.

No último domingo (03), contra o Palmeiras, o Corinthians empatou em 0 a 0 e o camisa 12, mais uma vez, esteve presente na área destinada á imprensa. Cássio, inclusive, definiu o que foi o Derby, além de relembrar a última partida do Timão, contra o Estudiantes.

“Resultado justo, poucas chances de gols, mas um jogo muito equilibrado e disputado. Foi uma resposta às críticas do jogo contra o Estudiantes. Apesar das críticas, temos que entender que o Corinthians passou de fase e temos que ficar felizes por isso. Joguei muitos jogos em que a gente jogou muito bem, chegou, chutou na trave, e foi eliminado. Às vezes, eu não entendo. Não fizemos um jogo bom, fizemos um jogo ruim, mas nos classificamos”, iniciou o capitão da equipe.

Cássio também destacou o fato de jogar contra uma equipe muito entrosada, onde os atletas jogam juntos há praticamente três anos. Além disso, o gigante também citou as duas chances claras da partida, tanto do Corinthians, quanto do Palmeiras.

“Hoje conseguimos uma boa resposta, apesar de toda cobrança e crítica, fizemos um jogo de igual para igual contra uma equipe que já joga junto há muito tempo, muito bem qualificada, muito bem treinada. O resultado foi justo. Tivemos a chance de sair na frente, Weverton fez uma boa defesa, e no final do jogo eu tive a oportunidade de defender e evitar o gol. Foi justo, jogo muito disputado, muita luta”, complementou o camisa 12.

Agora, o Corinthians ficará praticamente 10 dias parado, por conta da data-Fifa. O próximo duelo do alvinegro será contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14.

Problemas contra o rival

Após mais uma partida sem vencer seu maior rival, o Corinthians chegou a marca de praticamente dois anos sem derrotar o Palmeiras. O último resultado positivo do alvinegro contra o adversário foi em 2021, onde venceu o clássico por 2 a 1, ainda sob o comando de Sylvinho.

Deixe um comentário