Goleiro titular do Corinthians, Cássio compareceu à zona mista do estádio Alfredo Jaconi após a derrota do Timão para o Juventude, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
O embate foi válido pela 2° rodada da competição. Veja abaixo as falas do arqueiro do alvinegro.
Zona mista com Cássio
Na derrota do Timão para o Juventude, em Caxias do Sul, Cássio foi um dos personagens do resultado negativo, falhando em um dos gols da equipe. Na ocasião, o camisa 12 saiu jogando errado com o zagueiro Félix Torres, o que ocasionou a roubada de bola do adversário, resultando em gol do alviverde. Para a imprensa, Cássio expôs sua opinião sobre o lance.
“Primeiro tempo foi equilibrado. Tivemos uma oportunidade e acabamos não fazendo. No segundo gol errei, dei um passe curto pro Félix e tomamos o gol. Brasileirão é muito difícil, todos jogos são grandes. Temos que reagir, fazer uma grande partida já no sábado. Amanhã já tem que pensar no Bragantino e evoluir para se recuperar”, disse o goleiro.
Além de comentar sobre sua falha, Cássio também falou da próxima partida do Timão, contra o RB Bragantino, no sábado (20), em Bragança.
“Começo de campeonato, tem muita coisa pela frente. Os resultados (no geral) estão muito equilibrados. Acho que nada melhor do que, no sábado, voltar a fazer uma boa partida. Temos que achar algum jeito de tentar criar e fazer os gols. Tentar ser mais efetivo. Isso depende de todo mundo”, prosseguiu o Gigante.
Por fim, Cássio respondeu sobre qual o maior desafio do Corinthians nesse momento de atuações abaixo e falta de resultados.
“O grande desafio do Corinthians é ter equilíbrio. O primeiro tempo foi equilibrado, na segunda etapa dificultamos um pouco. Na hora da derrota não adianta jogar a culpa para lá ou para cá, é o grupo. Temos que reagir já na próxima rodada”, finalizou.