Aviso de Cookies

Coletiva Lazaroni: Auxiliar explica mudanças em nova derrota do Corinthians

Henrique Vigliotti

coletiva-lazaroni-argentinos-jrs-x-corinthians

O auxiliar do Corinthians Bruno Lazaroni comentou momento de pressão após derrota alvinegra para o Argentinos Jrs.

Confira as palavras do auxiliar que assinou a súmula devido ausência temporária de licença de António Oliveira.

Coletiva Lazaroni: Auxiliar minimiza pressão após nova derrota do Corinthians

Primeiramente sobre a pressão, o treinador ressaltou a necessidade do Corinthians de trabalhar mais e falar menos em um momento como esse.

“Desde criança, tenho um pai que está há muito tempo no futebol e lido com isso desde os seis, sete anos de idade, isso é normal (pressão por resultados). Temos que assumir nossas responsabilidades, falar menos e agir mais. Acabamos sofrendo gol com um minuto e tudo cai por terra. Temos que nos unir para sair dessa situação.”

O auxiliar também explicou a escolha por Pedro Henrique no lugar de Wesley e os principais problemas ofensivos na visão dele do confronto.

“Duas situações que precisamos evoluir. A taxa de duelos precisamos aumentar e ganhar para conseguirmos progredir mais no campo. Muito jogador vem atrás da linha da bola, acabamos não conseguindo vencer para progredir no campo, para termos mais cruzamentos e situações de gol. O nosso momento é tão ruim que na primeira bola acabamos tomando gol, tivemos uma chance na sequência e não conseguimos marcar.”

“A saída do Wesley era para colocar dois jogadores com mais poder de finalização, e o Pedro por ter ido bem no último jogo. Mas nada que não possa voltar, estamos tentando buscar novas opções”, complementou o profissional.