O contrato do volante Gabriel Moscardo com o Corinthians está muito próximo do final e isso pode gerar problemas para o Timão no jogo contra o Palmeiras.
Confira detalhes do tempo contratual e o quão preocupante pode ser a situação para o treinador António Oliveira.
António Oliveira pode ter problemas no meio campo em saída de Moscardo no Corinthians
Gabriel Moscardo tem contrato com o Corinthians apenas até o final do mês de junho, ou seja, mais cinco dias de contrato com o alvinegro.
Este fato relacionado ao camisa 44 pode ser um problema para o Corinthians contra o Palmeiras, em jogo disputado na data de primeiro de julho onde o atleta não terá mais contrato, já que o titular como segundo volante atualmente Breno Bidon está pendurado com dois cartões amarelos, ou seja, António Oliveira pode estar no Derby sem dois volantes e com isso teria para a função apenas Ryan Gustavo e Raniele à disposição.
Gabriel Moscardo tem contrato com o Corinthians até o final de junho em seu empréstimo junto ao PSG e o Derby contra o Palmeiras é no dia 01 de julho.
— Henrique Vigliotti (@_Vigliotti1) June 25, 2024
Breno Bidon, atual segundo volante do Timão está pendurado com dois cartões amarelos e pode ficar de fora…@IDCorinthiana 👀 pic.twitter.com/aOequBljWx
Vale lembrar que o Corinthians tentou junto ao PSG costurar um novo acordo para que o atleta permaneça no clube pelo menos até a abertura da janela de transferências, mas até o momento da publicação da matéria não houve nenhuma atualização da situação contratual do atleta no BID (Boletim informativo diário).
Vale lembrar que António Oliveira voltou a utilizar o atleta e inclusive elogiou Moscardo em entrevista realizada nesta terça-feira (26).
“Utilizo até pela ausência e alguma limitação de opções pra a posição. Optei por fazer (usar Moscardo), até porque o jogador se mostrou disponível, e isso é muito importante para mim. Sentir que o jogador quer fazer parte.”