Aviso de Cookies

Corinthians confia em invencibilidade de António Oliveira para sequência longe da Neo Química Arena

Daniel Soares

Corinthians-António-Oliveira (2)

Com uma sequência de três jogos fora de casa, o Corinthians terá dias longe da Fiel Torcida. O Timão irá enfrentar Juventude, Red Bull Bragantino e Argentinos Juniors-ARG em pouco mais de uma semana.

Após dois jogos em casa, onde somou uma vitória pela Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR, por 4 x 0, e um empate sem gols contra o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro 2024, o elenco se prepara para três jogos seguidos longe da Neo Química Arena.

ANTÓNIO OLIVEIRA INVICTO NO COMANDO DO TIMÃO FORA DE CASA

Para somar pontos importantes nesta sequência fora de casa, o Timão conta com os bons números de António Oliveira como visitante, o Gajo ainda não foi derrotado longe da Neo Química Arena.

Corinthians-António-Oliveira

Em partidas oficiais, António Oliveira está há 11 jogos na frente do Corinthians, contando 12 com o amistoso contra o Londrina.

Totalizando com o jogo não oficial são 12 jogos com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, onde a equipe marcou 24 gols e sofreu sete.

A maioria das partidas de António no comando da equipe foram longe da Neo Química Arena, em sete jogos como visitante o time venceu quatro e empatou três, onde marcou 15 gols e sofreu quatro.

Dessa maneira, a única derrota do português foi para a Ponte Preta, ainda pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena pelo placar mínimo.

Dos duelos fora de casa, António teve dois confrontos eliminatórios pela Copa do Brasil, onde venceu o Cianorte por 3 x 0 e o São Bernardo por 2 x 0, chegando na 3ª fase do torneio nacional, além do Derby onde conseguiu um grande empate em 2 x 2.

Portanto, António será desafiado por três jogos seguidos para manter a invencibilidade, caso mantenha os bons números, o time tem tudo para ficar em boas situações no Brasileirão e também na competição continental.

Partidas de António Oliveira fora de casa no comando do Corinthians:

Botafogo-SP 1 x 4 Corinthians

Palmeiras 2 x 2 Corinthians

Cianorte 0 x 3 Corinthians

Água Santa 0 x 0 Corinthians

São Bernardo 0 x 2 Corinthians

Londrina 0 x 3 Corinthians

Racing-URU 1 x 1 Corinthians