A novela entre Cássio, Corinthians e Cruzeiro ganhou mais um capítulo com o goleiro reafirmando o desejo de sair do Timão segundo informação apurada pela Identidade Corinthiana.
Confira detalhes que separam o desfecho nessa negociação que se encaminha para a saída do ídolo alvinegro.
Saída Cássio Corinthians: Cássio bate o martelo e Corinthians negocia condições para rescisão
A informação apurada pela Identidade Corinthiana é que o goleiro Cássio voltou a reafirmar sua posição de sair do Corinthians e ir ao Cruzeiro em nova reunião com a diretoria do Corinthians.
Segundo apuração, o Timão tem marcado nesta quarta-feira (15) uma reunião marcada com o empresário Carlos Leite, agente de Cássio, para negociar valores, acordos, dívidas e detalhes para sacramentar uma possível rescisão e posteriormente a ida de Cássio ao Cruzeiro.
Vale ressaltar que após a partida diante do Argentinos Jrs, o goleiro passou na zona mista e ao se dirigir aos jornalistas disse:
“No momento certo eu vou falar”
Essa foi a resposta de Cássio ao passar na zona mista pós-jogo Corinthians 4×0 Argentinos Juniors.@Poggioli20 / Agência IDC#Corinthians #SulAmericana pic.twitter.com/y8RZp2BWMG
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) May 15, 2024
Cássio pelo Corinthians
Desde 2012 no Timão, Cássio estreou pelo clube em partida pelo Campeonato Paulista 2012, contra o XV de Piracicaba em 28 de março daquele ano.
Ainda naquele momento, Cássio era o terceiro goleiro que veio a assumir a titularidade após falha de Julio Cesar contra a Ponte Preta, se firmando como novo dono da meta alvinegra diante do Emelec, nas oitavas da Libertadores 2012.
Desde então, o goleiro vem colecionando títulos, recordes e partidas decisivas com a camisa do Corinthians, sendo o segundo jogador que mais atuou com o manto alvinegro, somando 712 jogos, ficando atrás apenas de Wladimir.
Neste período foram nove títulos conquistados, sendo eles Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa, dois Campeonatos Brasileiros 2015 e 2017, além de quatro Campeonatos Paulistas em 2013,2017,2018 e 2019.