O Corinthians recebeu o Cuiabá na Neo Química Arena em confronto válido pela décima segunda rodada do Brasileirão 2024.
O Timão saiu no empate em 1 a 1 com gols de Matheus Bidu, para o Timão, e Marllon para o Dourado.
Matheus Bidu faz gol salvador e Corinthians sai no empate
Logo aos quatro minutos, Clayson cobrou escanteio, a zaga do Corinthians rebateu mal e na sobrea dentro da área Marllon marcou o gol e executou a lei do ex.
Após o Corinthians sofrer o gol, o Cuiabá segurou e muito bem o jogo com cera e cartões amarelos.
Ainda na primeira etapa, António Oliveira sacou o zagueiro Caetano e colocou Pedro Raul, deixando o Timão com dois centroavantes ainda na primeira etapa.
A chance mais perigosa do Timão na primeira etapa veio quando Garro conseguiu boa bola para Hugo na esquerda da área receber e finalizar exigindo boa defesa de Walter.
No início do segundo tempo, Cacá se envolveu em lance polêmico com Isidro Pitta e após análise do VAR o árbitro marcou pênalti para o Cuiabá.
Na cobrança, Pitta foi para a bola e chutou no meio do gol e com os pés o Filho do Terrão Matheus Donelli defendeu e salvou o Timão.
Aos 34, o Cuiabá mais uma vez foi para cima e Lucas Fernandes finalizou para mais uma grande defesa de Matheus Donelli.
Quase no final da partida, Pedro Raul brigou em bola no cruzamento, a bola sobrou e de primeira Matheus Bidu mandou de voleio marcando um gol “espírita” para salvar o Timão da derrota.
Próximo jogo do Timão
O Corinthians agora volta a campo diante do Palmeiras em Derby pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024.