O atacante do Corinthians Róger Guedes falou na zona mista pós-jogo, após a derrota para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O jogador enfatizou um ‘ambiente mais leve’ nesse início de temporada.
O Timão perdeu por 1 a 0, na estreia do Campeonato Paulista 2023.
Em entrevista, após a derrota para o Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista, Róger Guedes saiu em defesa do técnico Fernando Lázaro, que também fez a sua estreia.
– Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira – disse Róger Guedes.
Vale lembrar, que o camisa 10 teve problemas com o ex-técnico do Timão, Vítor Pereira. Guedes, por outro lado, destacou o fato de que início de campeonato demanda tempo.
– A gente sabe que demanda tempo, no Brasil precisa ser tudo para ontem, aqui no Corinthians a pressão é grande, sempre vai ser. Agora é trabalhar, não temos nem dias, amanhã e terça, quarta já tem jogo. É descansar ao máximo para quarta implementar o que a gente trabalhou, finalizou o camisa 10.
Outros jogadores do Corinthians como, Balbuena, Maycon Du Queiroz também defenderam o novo comandante e afirmaram que todos estão ‘fechados’ com Lázaro.