A lista de desfalques do Corinthians para esse início de Campeonato Paulista tem aumentado a cada dia.
Mais um nome a ficar de fora da partida diante do Red Bull Bragantino é Renato Augusto
Meia precisou receber tratamento diferenciado no Corinthians
Ainda na temporada 2022, Renato precisou receber uma atenção especial por parte do departamento médico alvinegro para poder estar apto a voltar aos gramados e evitar novas lesões.
Isso não mudou para 2023. A fim de fortalecer a musculatura, o camisa 8 não chegou nem a ser relacionado.
Mais baixas para a estreia
Ángel Romero vem treinando no Corinthians desde o início da pré-temporada, mas a diretoria não efetuou sua inscrição a tempo. O mesmo aconteceu com Matheus Bidu, mas vale lembrar que o lateral chegou há apenas duas semanas.
Adson cumpre suspensão por cartão vermelho na última partida que o Timão disputou no estadual do ano passado. Enquanto isso, Paulinho segue em reta final de recuperação da lesão no joelho.
Yuri Alberto fica de fora por dois motivos: dores no tornozelo, e também porque a direção corinthiana ainda não teve tempo de registrar seu novo contrato, para só então inscrevê-lo.
Provável escalação
Uma provável escalação do Timão deve contar com Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon, Fausto Vera, Giuliano, Róger Guedes e Júnior Moraes.
Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam às 16h desde domingo, 15 de janeiro. A partida será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.