Próximo adversário do Corinthians, o técnico do Mirassol projetou como deverá ser o confronto.
As equipes se enfrentarão às 18h30 do próximo domingo, dia 18 de fevereiro, na Neo Química Arena. A partida será válida pela décima rodada do Paulistão.
Ricardo Catalá comenta sobre o Corinthians
Além da dificuldade, o treinador ressaltou o respeito que tem pelo trabalho realizado no alvinegro atualmente.
“O Corinthians sempre será um gigante no Estado de São Paulo e no país. Jogo será dificílimo. Respeitamos muito o trabalho realizado por lá e esperamos fazer uma grande partida. Nós tentaremos desenvolver a melhor estratégia possível para competir em condições de vencer um jogo de tamanha importância e dificuldade, isso incluirá as peças que utilizaremos e forma de jogar”.
Mirassol busca classificação
O time do interior paulista acabou de vencer o Ituano na rodada anterior, e deve tentar aproveitar o embalo. Essa vutp
“Foi uma vitória fundamental para seguirmos vivos no grande objetivo de classificação. Equipe tem atingido nível de maturidade muito bacana. Feliz pelo momento e por como os atletas estão comprometidos com a ideia de jogo e com o trabalho”.
No grupo C, o mesmo do São Paulo, o Mirassol está em terceiro lugar com 12 pontos. A equipe disputa com o Água Santa, que atualmente tem 2 pontos a mais, a classificação para a próxima fase do estadual.
Histórico
Ao todo, Corinthians e Mirassol se enfrentaram em 12 oportunidades. O alvinegro saiu vitorioso em 8, enquanto os outros 4 confrontos terminaram empatados.
A equipe do interior de São Paulo atualmente conta com dois jogadores bem conhecidos: um deles é Camilo. O meia rodou alguns clubes da série A, como Botafogo, Internacional e Chapecoense, no entanto agora está novamente em uma equipe do Paulistão. O outro jogador conhecido é Alex Muralha. O goleiro teve uma boa fase, mas perdeu espaço após algumas falhas que ficaram marcadas em sua carreira.