Rodrigo Garro demorou para poder estrear pelo Corinthians, o argentino fez seu primeiro jogo apenas contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.
Em 10 partidas pelo Timão, Garro soma um gol e duas assistências. Além de dar uma cara para o meio-campo do Timão, o meia vem sendo fundamental para o desenvolvimento de jogo da equipe de António Oliveira, dessa maneira, também sem a bola.
MAIS QUE UM CAMISA 10!
Com um mapa de calor muito intenso, percorrendo por quase todo o campo, Garro vem ajudando o Corinthians também defensivamente.
Motorzinho da equipe, o argentino além de liderar as chances criadas, assistências e números com a bola, é o jogador que mais recuperou bolas no elenco desde sua estreia.
Garro é o jogador mais caçado em campo pelos adversários, mesmo jogando mais no campo ofensivo, ele é o segundo do elenco com mais duelos ganhos por baixo.
Certamente, o argentino é o principal jogador do Timão, contratado para ser o cara do elenco, com o coletivo evoluindo, a tendência é que Rodrigo Garro mostre ainda mais do seu futebol.