Aviso de Cookies

Diego Palacios é oficialmente apresentado como novo reforço do Corinthians

Matheus Pogiolli

diego-palacios-e-oficialmente-apresentado-como-novo-reforco-do-corinthians

Ex-defensor do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, Diego Palacios foi contratado pelo Corinthians. Na manhã desta quarta-feira (10), inclusive, o atleta participou de uma coletiva de apresentação, respondendo diversas perguntas de jornalistas presentes no local.

Confira abaixo algumas aspas do novo lateral-esquerdo do Timão.

Diego Palacios é apresentado como novo reforço do Corinthians

Uma das primeiras contratações da gestão Augusto Melo, o equatoriano Diego Palacios foi apresentado, de forma oficial, como novo jogador do Corinthians.
Presente no CT Doutor Joaquim Grava, o jovem falou com a imprensa e respondeu questões que cercam o Corinthians.

– Características:

“Eu gosto muito de atacar, é o que mais gosto. E depois ajudar o time a recuperar a bola, sem bola não há futebol. Gosto de atacar espaços, ajudar meus companheiros e buscar o gol”, iniciou o ala.

– Referência no futebol:

“Do Brasil saíram os melhores jogadores do mundo, o meu favorito é Marcelo, estou sempre vendo ele. O Corinthians vai ter um jogador que luta pela equipe, que quer se divertir em campo, trabalhar, vou dar o máximo de mim, por isso vim”, prosseguiu.

– Pressão de jogar no Corinthians:

“A pressão de fora é necessária, todo jogador precisa de pressão. Se a torcida fizer, com calma, vamos responder. Esperamos que a torcida sempre vá ao estádio nos apoiar”, encerrou Palacios.

Valores e tempo de contrato

Após o término da entrevista, o Corinthians publicou uma nota oficial, onde confirmou as cifras e até quando o lateral ficará no Corinthians. Confira abaixo:

“O lateral esquerdo equatoriano Diego Palacios é o novo reforço do Corinthians. A diretoria de futebol concluiu a contratação em definitivo do atleta junto ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, que terá o contrato válido até 31 de dezembro de 2027. Não houve custo para a aquisição de 100% dos direitos econômicos do jogador. Sua multa rescisória é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o mercado internacional.”