Aviso de Cookies

Diretor do Corinthians revela pedidos e valores para contratação de Balotelli

Henrique Vigliotti

balotelli-corinthians-claudinei-alves

O diretor da base do Corinthians Claudinei Alves revelou os valores e termos da negociação do Corinthians com o atacante italiano Mário Balotelli.

Confira os valores detalhados ditos pelo dirigente alvinegro.

Diretor do Corinthians revela salários e luvas para contratação de Balotelli

Perguntado sobre valores e tempo de contrato pedido por Balotelli, Claudinei Alves revelou que o italiano pediu 8 milhões de euros (R$47,3 milhões) em dois anos de contrato, uma média salarial de aproximadamente 333 mil euros (1,97 milhão de reais por mês).

“Ele quer três milhões de euros por ano em um contrato de dois anos, e as luvas pagas em dois anos de dois milhões.”

O diretor ainda complementou dizendo que a intenção do atacante em vir ao Corinthians é de voltar a Seleção da Itália, onde não é convocado desde 2018.

“Ele queria dois anos de contrato, e a intenção do Balotelli é voltar à seleção italiana. Ele voltaria ao Brasil nessa expectativa. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato. O presidente [Augusto Melo] é quem está tocando essa conversa. Há dois empresários conversando sobre o assunto. Hoje, eu não falei com o Augusto, vou falar com ele mais tarde.”

Claudinei informou que a negociação com Balotelli chegou para ele tem 13 dias e prontamente foi repassada ao presidente Augusto Melo, que segue tocando as tratativas.

“Isso chegou para mim tem 13 dias, no dia seguinte, eu comuniquei ao presidente, ele quis ouvir, se reuniu com o Balotelli, com o empresário dele, com o irmão dele.”