Aviso de Cookies

Ex-Corinthians relembra passagem no Timão e explica falta de oportunidades

Matheus Pogiolli

ex-corinthians-relembra-passagem-no-timao-e-explica-falta-de-oportunidades

Revelado pelo Marília e contratado pelo Corinthians em 2015, Rodrigo Sam, hoje no Juventude, relembrou seus momentos no Timão, além de comentar sobre diversos assuntos em entrevista ao portal Meu Timão.

Confira abaixo algumas aspas do defensor de 28 anos.

Rodrigo Sam, do Juventude, opina sobre falta de oportunidades durante passagem pelo Corinthians

ex-corinthians-relembra-passagem-no-timao-e-explica-falta-de-oportunidades
Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Inicialmente, o defensor do Papo comentou sobre sua expectativa para o duelo de logo mais, entre Juventude e Corinthians, às 20h.

“Expectativa é a melhor possível. Jogar contra um dos gigantes do futebol brasileiro, em um clube que sou muito grato, tenho muita gratidão pelo tempo e os títulos conquistados”, disse o atleta.

Na sequência, Sam revelou complicações que teve no profissional do alvinegro, o que fizeram com que o mesmo não tivesse uma grande sequência.

“Logo quando subi para o profissional após o título da Copinha como capitão tive uma sequência de lesões, tive dengue, uma lesão muscular e isso me atrapalhou bastante. Mas o elenco era repleto de grandes jogadores que brilham até hoje no futebol mundial”, prosseguiu.

Além dos problemas, o atleta também destacou a alta qualidade na defesa do Timão, o que ajudou, segundo o próprio, a falta de chances entre os titulares.

“Em relação às oportunidades, era um elenco repleto de estrelas, de grandes jogadores. Na minha posição tinha Gil, Felipe, (Edu) Dracena, Yago, Pedro (Henrique), acho que esses caras tiveram uma minutagem merecida por conta disso. Sempre quis jogar, dei meu máximo, mas tinha essa situação do elenco”, completou.

ex-corinthians-relembra-passagem-no-timao-e-explica-falta-de-oportunidades
Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians

Corinthians x Juventude

Timão e Papo se enfrentarão nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão, com transmissão do Premiere. Veja abaixo a provável escalação do alvinegro: