O diretor executivo de futebol do Corinthians Fabinho Soldado falou sobre a possível e iminente saída do volante argentino Fausto Vera.
Confira as palavras do cartola sobre o camisa 5.
Fabinho Soldado fala sobre saída de Fausto Vera do Corinthians
De fora da partida de hoje, Fausto Vera está em iminente saída e Fabinho Soldado explicou a decisão de deixar o jogador fora.
“Existe uma situação com o Fausto, achamos prudente, conversamos com o António. Nessa semana vai ser importante definir a questão do Fausto, do Carlos Miguel. Converso com o António, todas as questões fora de campo são comigo, deixa que resolvemos todas elas. Em relação a trabalho, CT, dia a dia, que continuem focados no que é importante. No mais, vamos dar o direcionamento e tomar as melhores decisões para que o Corinthians chegue na estabilidade.”
Questionado sobre a dívida que o Corinthians tem com o Argentinos Jrs, Fabinho Soldado optou por manter o sigilo e não revelar detalhes do pensamento alvinegro sobre esses valores.
“Isso é assunto interno. Tem diversas formas de fazer isso (negociação), não vou trazer a público uma situação de contrato, não é nem da minha área, porque quando se fala de contrato se fala em uma parte jurídica, financeira. O que me cabe é a parte técnica, achamos melhor tirar ele desse jogo para tomar a melhor decisão possível.”
Vale lembrar que os principais interessados no futebol do jogador são Atlético-MG, comandado por Gabriel Milito, e Boca Jrs.