Aviso de Cookies

Fabinho Soldado revela proposta de permanência por Gabriel Moscardo

Henrique Vigliotti

moscardo-corinthians-permanência-psg-fabinho-soldado

Confirmando informação da Identidade Corinthiana do dia 08 de junho, Fabinho Soldado revelou a tentativa do Corinthians de permanecer com o jovem volante Gabriel Moscardo.

Confira as palavras do Diretor sobre o camisa 44.

Fabinho Soldado confirma proposta do Corinthians por permanência de Moscardo

Questionado sobre a permanência de Moscardo, Fabinho Soldado confirmou a busca e proposta ao PSG pela renovação de empréstimo.

“Ele tem contrato até dia 30. Nós já conversamos, a relação é muito boa com o PSG sobre essa extensão, mas ainda não obtivemos a resposta. Ele está respondendo muito bem, tanto que foi para os jogos, nos ajudou, um menino que já conhece a casa e nessa altura não podemos abrir mão de ninguém. Estamos usando sim ele e enquanto estiver aqui com a gente vai estar nos ajudando bastante.”

António Oliveira também falou sobre Moscardo, ressaltando a importância do jogador.

“Essa perspectiva fomos atrás de uma solução (comentando sobre a mudança de Moscardo por Bidon para ter um time mais alto). ‘Ahh, mas o Moscardo vai embora’, eu não sei se vai embora, pode eventualmente até ficar e para nós seria um reforço. Nessa perspectiva foi esse intuito que ele foi lançado, foi algo que está a dentro do planejamento e no plano de jogo que estruturamos pra ele.”

“Evidente que o Gabriel (Moscardo) vem de uma lesão, mas já está a treinar tem tempo. Se não jogar nunca vai ter ritmo. Nessa perspectiva existem outras situações do jogo que pra nós é importante e tínhamos que aumentar a estatura da equipe, dar minutagem ao Gabriel, que é um jogador que vamos utilizar. É preciso de rotação”, complementou o português.

Vale lembrar que a Identidade Corinthiana já havia informado o desejo do Corinthians pela permanência de Moscardo ainda no dia 08 de junho.