Aviso de Cookies

Fábio Santos praticamente confirma aposentadoria após eliminação do Corinthians

Henrique Vigliotti

fabio-santos-praticamente-confirma-aposentadoria-apos-eliminacao-do-corinthians

Fábio Santos foi apontado como um dos principais culpados pela eliminação do Corinthians diante do Fortaleza e após a partida deu forte declaração falando aposentadoria ao final da temporada.

Confira oque disse o lateral-esquerdo de 38 anos após a quarta eliminação do Timão nesta temporada.

Fábio Santos próximo da aposentadoria

Com 38 anos e participando de mais de 50 jogos na atual temporada com a camisa do Corinthians, Fábio Santos vinha evitando cravar aposentadoria, mas após eliminação diante do Fortaleza, o atleta praticamente confirmou o seu final de carreira neste ano.

“Grandes chances, né? Não queria confirmar isso agora, né, já estava deixando para o final do ano para quem sabe deixar com uma conquista, chegamos em duas semifinais, mas agora vai ser difícil achar força e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí, principalmente nesse clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível.”

“Difícil falar com cabeça quente, agora é tentar achar motivação para terminar essa temporada e, quem sabe, terminar a carreira de uma forma digna, de tudo aquilo que construí dentro do clube, só peço desculpas ao torcedor. Sem sombra de dúvidas esse é um dos momentos mais complicados, pensar em parar, já tem sido um ano bastante complicado para tentar aceitar esse tipo de situação”, complementou o camisa 26.

Fábio também falou sobre a responsabilidade dos gols do Fortaleza recairem sobre ele, assumindo para si e “comemorando” que isso não ficou para os mais jovens do elenco.

“Melhor acontecer comigo, que já suportei bastante coisa, do que com um menino. Agora temos que tirar o Corinthians dessa situação, foi um ano complicado, é um grupo muito bom.”

Fábio também lamentou o ano ruim da equipe do Corinthians até aqui, se mostrando incomodado com a situação.

“Mais do que ninguém eu queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube num momento em que ele precisava, queria muito dar essa conquista para meus filhos, esposa, família. Tem sido um ano muito difícil, apanhando desde o começo, mas nunca me escondi, mesmo com 38 anos estou com quase 50 jogos na temporada, de repente isso acabou dificultando um pouco.”

Confira vídeo da declaração do lateral-esquerdo do Timão

Veja com imagens algumas das palavras do camisa 26 visivelmente emocionado após eliminação dolorosa: