Aviso de Cookies

Fagner comemora dez anos de Corinthians e revela maior desejo para o futuro

Matheus Pogiolli

fagner-comemora-dez-anos-de-corinthians-e-revela-maior-desejo-para-o-futuro

Um dos laterais com mais jogos na história do Corinthians, Fagner falou com a Corinthians TV após os treinamentos da última terça-feira (23). Por lá, o atleta comemorou o tempo em que está no Corinthians, além de projetar a sequência vestindo a camisa do Timão.

Confira abaixo algumas aspas do atleta ao canal do clube.

Fagner comemora dez anos de Corinthians e revela maior desejo para o futuro

Estreando no profissional do Corinthians em 2006, Fagner, revelado no terrão alvinegro, comemora, em 2024, dez anos desde que retornou ao clube em 2014. Após subir e ser aproveitado em sete jogos de 2006, o atleta passou por Vitória, PSV, Vasco e Wolfsburg, até voltar ao Timão em 2014, onde assumiu a titularidade e não saiu mais.

À Corinthians TV, o ala dissertou sobre os anos em que vestiu o manto alvinegro.

“É único. A gente sabe o quanto é difícil se manter tanto tempo no mesmo lugar, ainda mais no futebol, que é muito dinâmico, rápido. Para mim, é motivo de orgulho estar no clube que me formou há muito tempo, vestindo a camisa, podendo fazer o meu trabalho, trazendo alegria para o torcedor, para a minha família. É primeiro motivo de orgulho, e continuar se dedicando para que venham outros e outros anos pela frente”, iniciou o lateral-direito do Timão.

Ademais, Fagner também comentou sobre seu futuro. O atleta tem contrato com o Corinthians apenas até dezembro de 2024.

“Aumentar o número de jogos e de títulos com o clube. Esse é o meu maior objetivo. Você estar num clube tão grande como é o Corinthians tem que almejar títulos. Tem que estar sempre brigando por título. Espero conquistar mais títulos para deixar guardado na galeria. Próximo jogo, próximo mês. A vida de atleta é difícil, podemos ter lesão, acontecer uma série de coisas, espero que não aconteça nada, para que esteja saudável e vestir o máximo que puder a camisa do Corinthians”, comentou Fagner.

Histórico lateral-direito do Corinthians, o ala de 34 anos só não tem mais jogos que Zé Maria entre os defensores que jogam pelo lado direito. Até agora, Fagner possui 537 jogos contra 598 do “Super Zé”. A fim de aumentar esse número de partidas disputadas, Fagner estará presente no duelo desta quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa, pelo Pauslitão.