O lateral-direito do Corinthians, Fagner foi bastante participativo na vitória do Timão sobre o Mirassol, na noite do último domingo (19). O jogador comemorou a evolução da equipe.
O clube alvinegro venceu a equipe do interior por 3 a 0, com dois gols do artilheiro Róger Guedes e um do meio-campista Renato Augusto.
Fagner analisa vitória do Corinthians e comemora evolução
Na zona mista após a vitória contra o Mirassol, o lateral-direito Fagner comemorou a evolução do Corinthians e a sua atuação, individualmente.
É importante lembrar, que o jogador não esteve na sua melhor fase na temporada de 2022. Muito criticado no ano anterior, o camisa 23 disse estar bastante contente em ‘retomar’ a sua melhor maneira de atuar.
“Acho que é fruto do trabalho de todos, não só meu. Do entendimento de todo mundo, do que o Fernando (Lázaro) está passando. Em um jogo, o Fagner vai melhor, no outro é o Renato, depois o Róger. Acho que é a tônica da equipe, nem sempre um só faz a diferença. Num contexto geral, todos têm que estar bem e se ajudando. Fico feliz em estar bem e ajudando, retomando a minha melhor maneira de atuar. Fico muito feliz”, iniciou na zona mista após o triunfo por 3 a 0 sobre o Mirassol, na Neo Química Arena.
“É difícil falar (falta de protagonismo em 2022). Às vezes é sistema, às vezes são coisas que acontecem, enfim. O importante é que, hoje, as coisas estão evoluindo e melhorando. Me sinto bem, cada dia melhor, isso é importante, quando se consegue entender aquilo que vem sendo passado e fazendo bem feito. Quando todo mundo vem assimilando bem. As coisas estão fluindo de uma forma natural”, complementou.
Elogios ao técnico Fernando Lázaro
O camisa 23 voltou a elogiar o trabalho do técnico Fernando Lázaro frente ao Corinthians e ressaltou ‘ousadia e coragem’ taticamente, o que vem surtindo efeito em toda equipe.
“Taticamente, o Fernando vem fazendo um grande trabalhou, mudou a maneira de jogar. Ele teve a ousadia e a coragem de mudar, colocar sua cara dentro da equipe. Todos têm conseguido entender muito bem e reproduzir o que ele tem pedido”, finalizou.
Após o triunfo desta noite, o Corinthians chegou aos 18 pontos, na liderança do grupo C.