Na noite da última terça-feira (28), após a vitória do Corinthians sobre o Racing-URU, por 3 a 0, o meio-campista Rodrigo Garro foi um dos atletas presentes na zona mista da Neo Química Arena.
Por lá, o autor de um dos três tentos do Timão, dissertou sobre diversos temas, sendo, o principal, seu primeiro gol feito no estádio.
Garro fala sobre seu primeiro gol na Neo Química Arena
Inicialmente, o camisa 10 do Timão falou sobre o gol que marcou contra o Racing, em Itaquera.
“Estou muito feliz de marcar meu primeiro gol neste estádio, com essa torcida. Desde que eu cheguei, me deram muito carinho. Eles são muito fanáticos e eu, particularmente, gosto disso. Venho de uma cultura onde, na Argentina, as pessoas vivem um futebol muito forte. Sinto que aqui, o que o povo corinthiano transmite também é muito forte. Então, estou feliz, feliz que servi também para ganhar a partida, ajudar a equipe”, disse Rodrigo.
O tento anotado pelo argentino foi de falta, e o atleta explicou a batida que resultou na abertura do placar para o alvinegro.
“Se não der certo, vocês vão perguntar o que eu quis fazer. Ele é louco? E às vezes, quando sai, eu fico feliz. Estou feliz porque, bem, foi isso que tentei. No jogo anterior, o goleiro tirou de mim as bolas que eu chutei e, bom, hoje foi para as redes”, completou.
Confira abaixo a entrevista completa de Rodrigo Garro: