O autor do gol da vitória do Corinthians Giovane comemorou o triunfo por 3 a 2 e dedicou o gol para sua filha recém-nascida.
Confira as palavras do camisa 17 alvinegro.
Herói de vitória do Corinthians, Giovane revela pressentimento de gol marcado
Ao falar do gol logo na saída do gramado, Giovane demonstrou ter sentido que marcaria o gol ao entrar no gramado.
“Meu sentimento é felicidade. Estava no banco e antes de vir para o estádio lembro de ter conversado com minha esposa. Eu falei: ‘Amor, não sei por que, mas estou sentido uma coisa diferente nessa noite’. Eu estava no banco, toda hora só confiando, na hora que tomamos o empate no final meu coração estava muito em paz, e pensava: ‘Vai sobrar uma bola, vou guardar esse gol e vamos sair com a vitória.”
O jovem atacante ainda aproveitou para dedicar o gol para Mavi, sua filha recém-nascida.
“É meu terceiro gol com a camisa do Corinthians como profissional e o sentimento é o mesmo como do primeiro. Temos trabalhado muito, e a torcida do Corinthians pode ter certeza que vamos sempre dar o nosso melhor. Quero dedicar o gol para minha filha recém-nascida (Mavi) e para a minha esposa, as duas pessoas mais importantes da minha vida, que nunca me deixaram mesmo nos momentos mais difíceis.”
Próximo jogo do Timão
O Corinthians agora volta a campo no próximo domingo (07), onde enfrenta o Cruzeiro, às 16h (Brasília), no Mineirão em jogo válido pela décima quinta rodada do Brasileirão 2024.