Aviso de Cookies

Lateral se despede do Corinthians e aponta o motivo da rescisão

Matheus Pogiolli

lateral-se-despede-do-corinthians-e-aponta-o-motivo-da-rescisao

Revelado pelo Corinthians, porém não tão utilizado no profissional do clube, o lateral-direito Daniel Marcos se despediu do Timão através de suas redes sociais.

O atleta de 22 anos lamentou as lesões que teve em sua passagem no alvinegro, além de apontá-las como principal motivo para a falta de oportunidade.

Daniel Marcos se despede do Corinthians

Em comum acordo, Corinthians e Daniel Marcos encerraram seu vínculo no futebol. O lateral-direito chegou ao Timão em 2018, ainda no Sub-20, onde futuramente seria o titular da categoria. Entre atuações por Sub-19 e Sub-20 do clube, Daniel não teve chances na equipe principal e, inclusive, foi emprestado para o Cianorte, em 2019.

lateral se despede do corinthians e aponta motivo para rescisao
Daniel Marcos treinando no CT Doutor Joaquim Grava. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

As lesões, porém, atrapalharam o desempenho do atleta, que pouco foi utilizado até na equipe paranaense.

Na última quinta-feira (4), o ala se despediu do Corinthians, desejando dias melhores ao clube e lamentando as diversas complicações que teve enquanto atleta do Timão. Veja a publicação abaixo:

Confira abaixo o texto de despedida de Daniel Marcos na íntegra:

“20/02/2018 onde tudo começou. De lá pra cá foram 6 anos de muita dedicação, garra, paixão e entrega de ambas as partes. De lá pra cá foram muitas conquistas individuais e coletivas e nunca imaginaria que seria tão realizado no meu clube de coração.

O Corinthians abriu as portas pra mim, fui escolhido em uma avaliação com mais de 100 atletas e em um ano já estava representando as cores do meu país com a bandeira do Coringão.

O Corinthians olhou em mim o que ninguém via, me deu oportunidade de me desenvolver e devolver a confiança que o clube depositava em mim e assim foi feito.

Todos os profissionais que me ajudaram nesses anos, tem um lugar especial no meu coração e irei lembrar de todos.

Infelizmente as lesões marcaram minha passagem aqui no clube, não escolhemos passar por isso, mas faz parte da profissão, hoje rescindimos o nosso vínculo, em comum acordo, o tempo que passei inativo, por conta das lesões, foi o principal motivo para esse fim.

Agradeço tudo que vivi aqui, e desejo ao clube melhores dias, muitas conquistas e todo o sucesso que ele merece.

Ao meu clube de coração, Muito obrigado por tudo!”