Na noite do último sábado (4), o Corinthians recebeu o Fortaleza, na Neo Química Arena, e não saiu do zero no embate.
Após a partida, alguns atletas passaram na zona mista do estádio, respondendo questões da imprensa. Um deles, foi Matheuzinho, lateral-direito reserva do Timão.
Matheuzinho fala sobre gol perdido contra o Fortaleza e revela conversa com Carlos Miguel
Lateral que vem sendo utilizado como ala no Corinthians, Matheuzinho entrou no segundo tempo de Corinthians x Fortaleza, embate que aconteceu na Neo Química Arena, neste sábado.
Na partida, o jovem teve a chance de abrir o placar contra o Leão, mas acabou perdendo o gol. Na zona mista, o atleta explicou a jogada e expôs uma conversa que teve com Carlos Miguel, goleiro do alvinegro.
“Eu tinha combinado com o (Carlos) Miguel, quando ele pegasse a bola, eu ia arrancar ali na última linha, o Bruno (Pacheco) veio pra cima, deu o corpo, mas na hora que a bola quicou no gramado, correu um pouco e eu perdi o ângulo, aí tentei cavar. No primeiro momento, achei que ela não tinha ido em direção ao gol, mas depois do jogo o João (Ricardo) veio falar que a bola bateu nele, então, acho que faz parte do futebol. Não era para ser hoje, mas espero que saia logo (o gol)”, iniciou o ala.
Na sequência, Matheuzinho também comentou sobre as oportunidades que tem tido no Timão, sendo, a maioria delas, como um jogador um pouco mais adiantado.
“Sou lateral de ofício, mas o treinador está optando em me usar ali na segunda linha, não vejo problema nenhum, já fiz essa função outras vezes. Estou interessado em ajudar o Corinthians da melhor maneira possível, eu e qualquer jogador, tenho certeza, então onde ele (António) optar em me usar, estou à disposição e vou tentar dar meu melhor”, completou.
Confira abaixo a entrevista completa: