Aviso de Cookies

Matías Rojas comenta conversa com Guerrero para chegada no Corinthians

Henrique Vigliotti

matias-rojas-comenta-conversa-com-guerrero-para-chegada-no-corinthians

No início da tarde desta sexta-feira (14), o Corinthians apresentou oficialmente o meia paraguaio Matías Rojas, de 27 anos, contratado como único reforço alvinegro até aqui.

O atleta relatou toda a ansiedade e vontade de jogar com a camisa do Timão.

Matías Rojas relata conversa com Guerrero para chegada no Corinthians

Matías Rojas foi apresentado oficialmente como reforço do Timão e irá vestir a camisa 18 da equipe alvinegra, deixado por Júnior Moraes após rescisão contratual.

O atleta do Corinthians fez questão de ressaltar a ansiedade e toda a vontade que tem de vestir a camisa alvinegra, destacando que prefere falar dentro das quatro linhas, com a bola nos pés.

“Sempre há expectativa, estou ansioso para jogar. Não goto de falar do meu jogo, quero mostrar dentro do campo, vou dar meu máximo para ajudar a equipe, sigo aprendendo e tenho muito a apreder. Aqui é um lugar especial para seguir crescendo.”

O meia ainda relatou conversa feita com Paolo Guerrero para chegada ao Corinthians, se sentindo impressionado com a estrutura alvinegra.

“Assim que cheguei, tratei uma decisão, fiquei muito tempo esperando algum clube que me movesse emocionalmente. Desde que apareceu o Corinthians falei com minha gente e tratando de senti que ajudaria, queria jogar no Brasil, tenho vontade de jogar aqui e fico encantado de jogar em uma equipe tão grande.”

Sobre estar pronto para estrear já diante do América-SAF pelas quartas de finais da Copa do Brasil, Rojas mostrou estar pronto para o momento.

“Fisicamente estou ótimo, suporto 90 minutos.”

Sobre ser titular, Matías disse que a decisão não cabe a ele.

“Estou preparado, vinha jogando, mentalmente estou bem. Depois, é uma decisão que foge do meu controle.”

 

Deixe um comentário