O Corinthians apresentou oficialmente o goleiro Hugo Souza em coletiva de imprensa no CT Doutor Joaquim Grava.
Confira as primeiras palavras do novo camisa 1 na chegada ao Timão.
Hugo Souza fala em maturidade na chegada ao Corinthians
Primeiramente, Hugo abriu a coletiva falando sobre a expectativa de atuar com a camisa do Corinthians.
“Estou muito feliz de estar aqui e a expectativa de ajudar o clube, brigar pelo meu espaço respeitando meus companheiros, os meninos que estão aqui têm uma qualidade absurda, mas vou brigar pelo meu espaço e entrar em campo para dar o meu melhor.”
Com passagens por Flamengo e Chaves, o goleiro falou sobre a maturidade que conquistou desde a saída do Flamengo.
“É um Hugo muito mais maduro, uma passagem vitoriosa, de altos e baixos, sou um rapaz de 25 anos que aprendeu com os acertos e erros, mas me sinto pronto para o desafio que é defender o Corinthians. A Fiel pode esperar um Hugo comprometido com o trabalho, dentro e fora de campo.”
Hugo Souza também ressaltou a pressão e a possibilidade de assumir a meta corinthiana elogiando grandes nomes que passaram pela meta do Corinthians.
“Uma posição de muito apresso que a torcida tem por todos os goleiros que passaram pelo clube, como Ronaldo, Dida e Cássio, que talvez seja o maior jogador da história do clube. É uma referência, grande pessoa e uma referência para todos os goleiros, me sinto honrado de estar aqui e vestir essa camisa do Corinthians, um gigante do futebol mundial e respeitando a história de todos que passaram por aqui para construir a minha também.”