Aviso de Cookies

Paulinho elogia António Oliveira e revela bastidor com o treinador

Matheus Pogiolli

paulinho-elogia-antonio-oliveira-e-revela-bastidor-com-o-treinador

Histórico volante do Corinthians, Paulinho concedeu entrevista ao portal Meu Timão, onde dissertou sobre diversos temas levantados pelos jornalistas presentes no local.

Entre recuperação de lesões, contrato e dia a dia, o camisa 18 revelou bastidores no centro de treinamento do Timão, falando, inclusive, sobre brincadeiras com o técnico António Oliveira.

Paulinho elogia António Oliveira e brinca: “Toda vez que me vê, me benze”

Em papo que aconteceu no CT Doutor Joaquim Grava, Paulinho fez questão de elogiar seu atual comandante, evidenciando a importância da chegada do mesmo em 2024.

“O António e sua comissão técnica colocaram sua filosofia e nós, atletas, realmente abraçamos. É um cara que tá ali para nos ensinar todos os dias. Independente de idade, tanto os garotos quanto os mais experientes estão dispostos a aprender. Ele vem contagiando o grupo. Nós sabemos da responsabilidade. Tem nossa parte de brincadeira, de descontração no futebol e a vida é dessa forma. Mas nós temos a nossa responsabilidade, que é nos treinamentos fazer o melhor possível e desempenhar nos jogos. Ele vem fazendo um grande trabalho. Nós também, os jogadores, na medida do possível, estamos tentando fazer o melhor para comissão técnica e sempre evoluir”, iniciou o camisa 18.

paulinho-elogia-antonio-oliveira-e-revela-bastidor-com-o-treinador
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na sequência, o meio-campista lamentou a eliminação no Paulistão, mas, em contrapartida, destacou a importância do tempo livre para treinamento.

“Obviamente não era o que nós queríamos, ficar fora de uma competição, mas aconteceu, faz parte. Mas teve o outro lado também que foi pegar essas duas semanas, principalmente com o António e sua comissão, para entender sua filosofia, o que eles querem. Nós, atletas, entender a forma que ele quer que execute dentro de campo”, disse. Falando particularmente pra mim foi importante, porque eu tive mais tempo de campo aberto e treinamento coletivo, então foi muito importante pra mim isso. Eu acho que, no geral, foi bacana. O time vem criando uma identidade, independente de quem está jogando eu acho que o time hoje tem uma identidade muito forte”, destacou.

Além dos elogios ao comandante, e pontuações sobre as atividades feitas nas últimas semanas, Paulinho brincou sobre António Oliveira: “Toda vez que ele me vê, ele me benze. Ele sempre fala: ‘a lenda está chegando (risos)’. É uma forma de brincadeira.”

paulinho elogia antonio oliveira e revela bastidor com o treinador 1
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O retorno oficial de Paulinho

Após atuar contra o Londrina, em amistoso realizado em Cascavel, no Paraná, Paulinho, que foi inscrito pelo Corinthians na Copa Sul-Americana, poderá voltar a atuar de forma oficial contra o Racing-URU, no estádio Centenário, no Uruguai.