Aviso de Cookies

Marcelo Paz atualiza e explica situação de Zakaria Labyad

Gustavo Fortes

Corinthians e Marcelo paz explica demora no anúncio de Zakaria Labyad
Foto: Reprodução / @z.labyad

O Corinthians fechou a contratação do meia-atacante marroquino Zakaria Labyad, meia de 32 anos que tem passagens no futebol holandês, português, inglês e chinês. Mesmo com o acerto, Zakaria não foi anunciado oficialmente pelo Corinthians e nem apareceu em fotos treinando.

Porém, o marroquino já foi visto na Neo Química Arena, postou foto com o holandês Memphis Depay no Brasil. Mesmo sem aparecer nas fotos do clube, o atleta está fazendo um trabalho físico, já que não atua desde novembro.

Marcelo Paz atualiza situação de Zakaria

Na manhã da última quinta-feira (19), nós da Identidade Corinthiana apuramos e compartilhamos que, por conta do feriado da última semana, atrasou um pouco o processo de documentação do Zakaria e por isso ainda não teria sido anunciado.

Mais tarde, antes da partida acontecer entre Athletico x Corinthians, em uma entrevista para a Record, Marcelo Paz, executivo de futebol do Corinthians, confirmou a informação da IDC. Segue a fala de Marcelo:

“Que ele não tem o visto de trabalho. Esse é o ponto. Não tem nenhum problema além disso. Enquanto ele não tem o visto de trabalho, ele tá trabalhando fisicamente, que ele tinha um déficit físico, porque eles estavam parados há dois meses, basicamente. Então, não há uma perda nesse aspecto, porque se ele tiver regularizado, ele já não ia conseguir jogar ainda por questão física, já já tá tanto escrito, como a disposição pra jogar.”

O executivo de futebol também deixou claro que o Corinthians está de olho no mercado, enquanto ele estiver aberto. Segue a fala:

“Enquanto houver janela, pode haver contratação. Então, até o dia três de março, a gente tá tentando o mercado, tá olhando situações. Iuri vai voltar em breve, né? Espero que o quanto antes, é um jogador importantíssimo pra gente, coloca medo e receio dos adversários, mas, independente da, da lesão dele ou não, a gente tá no mercado olhando até o dia três de março.”

loja-id-1910-corinthians-camisetas