Aviso de Cookies

Ramón Díaz e Emiliano Díaz falam sobre Balotelli necessidade de reforços no Corinthians

Redação Identidade Corinthiana

ramón-díaz-treinador-corinthians-coletiva-apresentação

O técnico Ramón Díaz foi apresentado oficialmente no Corinthians e destacou a necessidade de reforços e melhora no setor defensivo do Timão.

Confira as palavras do argentino ao lado de seu auxiliar técnico e filho Ramón Díaz.

Ramón Díaz fala sobre reforços e necessidade de peças no Corinthians

Primeiramente questionado por reforços, Ramón Díaz negou a possibilidade da vinda de Mário Balotelli ao Corinthians, dizendo nunca ter sido falado no nome do italiano.

“Estamos aqui com o presidente e nenhum momento se falou de Balotelli. O que vi de fora que se falou muito, mas não a nível institucional. É simples. Para nós, não está nos planos para o futuro. É isso.”

Posteriormente, Emiliano Díaz falou sobre a quantidade de reforços do Corinthians e preferiu deixar em aberto ressaltando que seriam poucas as peças necessárias.

“Não precisamos de muitas peças. Claramente aparecem surpresas ou oportunidades para Corinthians, a gente vai aceitar. Mas Corinthians não tem time para estar nesta situação. No futebol acontecem coisas que o último campeão da Libertadores está passando uma situação difícil, não é normal. Não necessitamos de muitas peças.”

Ao falar da base, Ramón Díaz priorizou a saída do Z4 mas disse que entende a necessidade de um jogo mais agressivo onde pode utilizar os jovens.

“Tem que manter a tranquilidade, pensar bastante e saber o que temos que fazer para sair rápido desta situação. Como disse anteriormente, os jogadores estão entendendo que temos que jogar de outra maneira, fazer mais pressão, ser agressivo. Estão trabalhando para melhorar, há jovens que terão que crescer, mas que temos que jogar agressivos para sair desta situação.”