Aviso de Cookies

Raniele revela seus sonhos com a camisa do Corinthians

Daniel Soares

Raniele-Corinthians-Entrevista

Raniele chegou ao Corinthians no começo da temporada, ele foi contratado pelo Timão junto ao Cuiabá. Com uma grande mudança de vida, chegando ao seu principal clube na carreira aos 27 anos, o volante parece que está no Alvinegro há anos, mostrando muita qualidade e potencial, logo caiu nas graças da Fiel Torcida.

Titular com Mano Menezes e com António Oliveira, que treinou o jogador no Cuiabá, Raniele em nenhum momento mostrou sentir o peso da camisa e sim ser um jogador de grande personalidade, sabendo a responsabilidade de jogar no Timão.

RANIELE REVELA SEUS SONHOS COM A CAMISA DO CORINTHIANS

Em entrevista para o canal do Corinthians, no Youtube, o volante falou sobre sua vida, família, até a chegada no Timão e seus principais objetivos pelo clube.

Raniele Corinthians Entrevista 2

Com passagens por diversos clubes de menor expressão no futebol brasileiro, as últimas temporadas credenciaram o volante para chegar ao Corinthians, ele revelou seu orgulho de ter alcançado esse grande sonho na carreira e a felicidade de sua família.

“Quando fechou, foi uma sensação de orgulho enorme, muito feliz. Não sou de demonstrar muito sentimentos, sou mais durão, mas estava com meu pai, meu irmão, meu empresário ligou para falar e meu pai estava fora da chamada. Eles começaram a chorar, porque acompanharam de perto a escalada que foi para chegar até aqui e poder viver esses momentos no Corinthians. Ficamos felizes, orgulhosos e algo que mexeu muito comigo. Uma sensação de dever cumprido”.

Muito querido pela torcida, o jogador sabe da importância de ter o Bando de Loucos ao seu lado, ele comentou que as boas atuações e alto rendimento ajuda para ganhar pontos com a Fiel. O jogador mostrou conhecer a Identidade do clube e já ter o espírito Corinthians.

“Acho que pelo que demonstrei dentro de campo, fico muito feliz por isso. Espero que possa continuar dessa maneira e melhorar ainda mais. Não sou um cara de falar, não sou um cara que promete fazer a acontecer, isso qualquer um pode ver numa coletiva, blog, entrevista, mas eu sou mais do trabalho e demonstrar meu potencial todos os dias. Quando a torcida vê alguém que se compromete, não só eu, mas boa parte do grupo se não a maioria, se entrega dessa maneira como fiz, sem vaidade, sujando a camisa, dando carrinho, esse aspecto da entrega faz crescer a conexão comigo”.

Raniele mostrou muita maturidade, aos 27 anos, ele falou sobre o momento de sua carreira que chegou ao Corinthians, após muitos altos e baixos, e que talvez esse tenha sido o timing ideal para dar esse grande salto em sua vida.

“Eu cheguei no Corinthians aos 27 anos, clube top-1 do Brasil. Você pensa que poderia ter acontecido antes, num momento anterior, mas tudo que passei me moldou para chegar como cheguei. Eu, Raniele, em 2019, se estivesse no Corinthians não corresponderia como agora. Aquilo tudo foi importante, mas minha entrega, raça, sempre esteve na minha carreira e não vou abandonar de modo algum”.

Para fechar, o volante falou sobre seus maiores objetivos no clube paulista e sonhos.

“Quero ganhar vários títulos no Corinthians. Ter uma marca, uma camisa com 200, 300 jogos, gosto dessa parte do futebol, marcar o nome nos lugares. Se eu conseguir ganhar títulos aqui de tamanho e expressão, e poder marcar meu nome na história do clube vai ser algo que vai me ajudar bastante. O Corinthians é orgulho, um amor, um clube em que espero marcar meu nome e que a torcida possa ficar feliz em ter o Raniele no clube”.