Aviso de Cookies

Raphael Laruccia defende elenco do Corinthians e evita comparações entre centroavantes com Balotelli: “não vou comparar jogadores”

Henrique Vigliotti

raphael-laruccia-corinthians-coletiva-balotelli

Após a derrota do Corinthians para o Vasco, o interino Raphael Laruccia concedeu entrevista coletiva e evitou criticar o elenco alvinegro.

Confira as palavras do interino que deve voltar ao comando da equipe Sub-20 já nesta semana.

Raphael Laruccia evita criticar elenco do Corinthians e fala sobre Balotelli: “tem muita qualidade”

Laruccia primeiramente fez questão de dizer o quanto confia no elenco do Corinthians para sair dessa situação.

“O elenco está muito focado nos objetivos que temos, os caras estão comprometidos, treinando na medida do possível, já que não estamos conseguindo. O ambiente interno é tranquilo, o grupo está blindado. Fabinho faz bem esse papel de blindagem. Tenho certeza que essa chave vai virar, eles estão batalhando, e as coisas vão acontecer.”

Ao falar de Balotelli, o interino colocou a responsabilidade na diretoria e evitou comparar o italiano com os atuais centroavantes da equipe Yuri Alberto e Pedro Raul.


“Referente à movimentação do mercado, esse assunto é tratado pela diretoria. Prefiro que seja conduzido assim. É um ponto tratado internamente. Temos Yuri, Pedro Raul, jogadores importantes que vão nos ajudar. Sobre o Balotelli, o histórico dele diz por ele, tem muita qualidade, e se vier vai agregar muito. Mas não vou comparar jogadores, o Yuri é nosso artilheiro no ano, o Pedro está lutando bastante. Não precisa ter essa comparação.”

Laruccia também falou sobre a conversa que teve com o novo comandante do Corinthians Ramón Díaz.

“Sim, tivemos um encontro no hotel, rápido. Muito feliz pela chegada dele (Ramón), dei as boas-vindas, ele é uma referência e vai agregar muito. Não falamos sobre o jogo, ele preferiu deixar a preparação como estabelecemos. Mas ele acompanhou e deu para ele ter um panorama muito bom do que temos de desafio pela frente.”