Zagueiro titular do Corinthians na ausência de Gustavo Henrique, Raul Gustavo publicou um pedido de desculpas pela expulsão no embate contra o Argentinos Juniors, pela Sul-Americana, na última terça-feira.
Contra os argentinos, o defensor acabou recebendo cartão vermelho após empurrar o árbitro assistente do duelo.
Raul Gustavo se desculpa com a torcida corinthiana: “Mereci“
Após sua expulsão e, consequentemente, a derrota do Corinthians, Raul Gustavo foi bastante criticado pelo torcedor corinthiano durante o fim da última terça-feira e o início desta quarta-feira.
Com isso, o defensor publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais. Confira-o abaixo:
“Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida. Em momento algum, minha intenção foi de agredir. Eu tentava me afastar dele (bandeirinha), mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo”, escreveu o zagueiro.
Veja abaixo a publicação oficial do atleta em seu Instagram:
Em 2024, Raul Gustavo disputou seis partidas pelo Corinthians, ajudando com uma assistência. O atleta é tido como reserva, mas ganhou espaço com a ausência de Gustavo Henrique.