Na zona mista após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, o atacante Ángel Romero desabafou sobre o momento ruim do Timão e busca por novo treinador.
Confira as palavras do paraguaio sobre a luta contra o rebaixamento.
Romero não busca culpados e pede união no Corinthians: “Todos têm que colaborar”
Romero desabafou dizendo que todos do clube tem que melhorar, incluindo a diretoria do Corinthians na busca por um novo treinador.
“É tudo, temos que melhorar em tudo. É o campo, é a diretoria, na escolha do treinador, todos têm que colaborar. Todo mundo tem que subir nesse barco para sair dessa situação, junto. É trabalhar, ter autocrítica. Todo mundo junto, para sair dessa situação. O mais importante aqui é o Corinthians.”
O atacante ainda voltou a ressaltar a importância de contratar um treinador o mais rápido possível, independente do nome que venha ser escolhido por Augusto Melo e Fabinho Soldado.
“Acho que quanto mais tempo a gente tiver com o novo treinador, melhor. Vamos esperar a definição do nome para comprar a ideia dele, não temos tempo de esperar muito, temos jogo já na quarta-feira. Temos que focar, descansar para pensar no Vasco, que vai ser um jogo difícil.”