Aviso de Cookies

STJD define suspensões de jogador e diretores do Corinthians

Henrique Vigliotti

duilio-alessandro-bruno-méndez-stjd

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) definiu na tarde desta quarta-feira (29) a punição do zagueiro Bruno Méndez e dos dirigentes do Corinthians Duilio Monteiro Alves e Alessandro Nunes.

Confira os períodos das punições de cada um dos representantes do Timão.

Alessandro, Duilio e Bruno Méndez recebem punições do STJD e podem encerrar trabalhos no Corinthians

O STJD definiu as punições dos representantes do Corinthians e com isso tanto os dirigentes Alessandro Nunes, o presidente Duilio Monteiro Alves e o zagueiro Bruno Méndez.

Alessandro Nunes recebeu oficialmente punição de 60 dias por conta da tentativa de invasão da sala do VAR na Arena do Grêmio ao reclamar sobre decisões do juiz da partida com isso pode não trabalhar pelo Timão em dias de jogos da equipe.

Pelo mesmo motivo, o presidente Duilio Monteiro Alves foi suspenso por 15 dias e também não poderá estar presente para trabalhar nos últimos dois jogos do seu mandato como presidente do Timão.

Já o zagueiro Bruno Méndez, expulso com cartão vermelho direto após carrinho, levou suspensão de dois jogos, já tendo cumprido um jogo e tendo mais um a cumprir diante do Internacional, com os três podendo ainda obter efeito suspensivo segundo informado pelo GE.

Vale lembrar que o contrato do uruguaio vai até o final da temporada 2023 e pelas informações apuradas pela Identidade Corinthiana é pouco provável a renovação do atleta.