Veja onde assistir ao jogo Brasil x Equador ao vivo nesta terça-feira (31), as seleções se enfrentam no Estádio El Campín, em Bogotá, às 19:30 (de Brasília), pela primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20.
Invicta, a Seleção vai a campo em busca de mais uma vitória na Colômbia, se impondo como uma dos favoritas ao título Sul-Americano.
Confira as escalações, onde vai passar na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.
Onde assistir Brasil x Equador ao vivo pelo Sub-20
A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, para assinantes do canal, para todo Brasil.
Além da Tv o jogo será transmitido pelo app e site SporTVPlay. Lembrando que quem assina o canal da Tv tem acesso grátis aos jogos online.
Como assistir ao jogo do Sub-20 online pelo SporTVPlay
Para quem não é assinante do canal da Tv, existe a opção de assinar apenas o serviço de streaming SporTvPlay, que transmite todas as partida exibidas pela emissora na TV fechada.
A adesão ao SporTVPlay pode ser feito via site da plataforma, instalando o app ou pelo GloboPlay, em todos os casos, após a confirmação do pagamento de seu plano já é concedido o acesso online aos jogos.
Brasil e Equador hoje pelo Sul-Americano Sub-20
A Seleção Brasileira: a amarelinha passou com autoridade pela primeira fase do campeonato Sub-20. Chegou ao hexagonal invicto, com três vitórias e um empate, somando 10 pontos e liderança no Grupo A.
Depois de poupar o elenco na última partida, o técnico Ramon Menezes deve por em campo o que tem de melhor contra o Equador. Weverton, lesionado, foi cortado e está fora da sequência do torneio.
Escalação do provável Brasil: Micael; Arthur, Douglas Mendes, Robert e Patryck; Andrey, Alexsander, Marlon Gomes e Guilherme Biro; Stênio e Vítor Roque.
A Seleção do Equador: os equatorianos, por sua vez, sofreram na primeira fase, fechando a seletiva em terceiro lugar no Grupo B, com apenas um triunfo, dois empates e uma derrota na competição.
Escalação do provável Equador: Gilmar Napa; Daniel De La Cruz, Luis Córdova, Davis Bautista, Yeltzin Erique, José Klinger, Denil Castillo, Sebastián González, Patrik Mercado, Justin Cuero e Oscar Sosa.