Libertadores feminina: Corinthians estreia nesta sexta (06)

libertadores-feminina-corinthians-estreia-nesta-sexta-01
As Brabas finalizaram os trabalhos e estão prontas para a estreia na Libertadores feminina. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o primeiro jogo da Libertadores feminina, nesta última quinta-feira (05).

A primeira partida da competição continental será diante do Colo-Colo, do Chile, na cidade de Bogotá, no estádio de Techo.

Como foi o treinamento?

libertadores-feminina-corinthians-estreia-nesta-sexta-02
As Brabas finalizaram os trabalhos e estão prontas para a estreia na Libertadores feminina. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

As atividades começaram com um coletivo. Após isso, houve um trabalho específico de bolas paradas. O período de treino não foi dos mais longos: Arthur Elias finalizou o treino em apenas uma hora e meia.

Na quarta (04), o treino contou com trabalhos na academia, organização tática e um coletivo entre as atletas convocadas para o torneio.

Provável escalação para Corinthians x Colo-Colo

Abrindo a Libertadores feminina, as Brabas devem ir ao campo com Lelê, Katiuscia, Tarciane, Mariza, Yasmim, Luana Bertolucci, Gabi Zanotti (Vic Albuquerque), Duda Sampaio, Tamires, Gabi Portilho e Jheniffer.

Como assistir Corinthians x Colo-Colo, pela Libertadores feminina?

O embate será realizado às 19h30 desta sexta-feira (06), e a transmissão será realizada pela SporTV e BandSports, pela TV fechada, e pelos canais GOAT e Meu Timão, no youtube.