Aviso de Cookies

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras rasga elogios ao gramado da Neo Química Arena, estádio do Corinthians

Daniel Soares

Neo-Quimica-Arena-Corinthians-Abel-Ferreira

O Corinthians não entrou em campo na Neo Química Arena nesta rodada do Campeonato Brasileiro 2024, ademais, o Timão está numa sequência de partidas fora de casa.

A equipe volta ao estádio apenas no próximo domingo (28), contra o Fluminense pela 4ª rodada do Brasileirão, até lá, o Timão tem mais um compromisso longe da Neo Química Arena, os comandados de António Oliveira visitam o Argentinos Juniors-ARG, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana.

Mesmo longe de casa, a Neo Química Arena foi assunto na rodada do Brasileirão, o técnico do rival, Abel Ferreira, rasgou elogios ao gramado da casa do Time do Povo.

GRAMADO DA NEO QUÍMICA ARENA É REFERÊNCIA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO!

Nas últimas temporadas, os gramados dos estádios no futebol brasileiro vem sendo assuntos em coletivas de técnicos e também de jogadores.

Hoje com gramados naturais, híbridos e sintéticos, há cada semana as equipes estão atuando em locais diferentes, com isso vendo mudanças nas partidas.

Antes da partida entre Palmeiras x Flamengo, os presidentes dos clubes entraram em debate por conta do gramado sintético do Allianz Parque.

Após o empate sem gols na casa do time paulista, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o gramado do estádio e a influência nas partidas. Ele revelou que há gramas naturais melhor que do estádio do Palmeiras e afirmou que o gramado da Neo Química Arena, casa do Corinthians é o melhor e referência para o futebol brasileiro e para os clubes.

“Não é o gramado, vocês dizem que reclamo de tudo e não é o gramado. Para ser sincero há gramados naturais muito piores que nosso sintético. O Athletico foi o primeiro Palmeiras, o segundo e o Botafogo o terceiro. Quando a CBF conseguir ter uma qualidade igual tem o gramado do Corinthians, onde só joga ele, aí podem reclamar do sintético”.

“Para mim o melhor é o do Corinthians. Somos rivais, sim, mas eu falo. Quando todos tiverem um gramado como o do Corinthians, poderemos falar alguma coisa”.