Aviso de Cookies

André Ramalho quer mudança de postura no Corinthians

Caíque Guirao

andre-ramalho-quer-mudanca-de-postura-no-corinthians

Um dos principais reforços nesta janela de meio de ano, André Ramalho comentou sobre a maneira que o time vem agindo nestas últimas partidas.

O zagueiro falou à Corinthians TV que espera que haja uma virada de chave.

André Ramalho espera mudança de postura

Acumulando uma sequência sem vitórias no Brasileirão, a situação do Corinthians preocupa pois a equipe vem tendo dificuldades para sair e se manter fora do Z4.

“Temos que tirar uma lição disso (jogar mais com mais garra nos jogos de mata-mata) e levar essa mesma postura para os jogos do Campeonato Brasileiro. A tendência em jogos de mata-mata é talvez ter uma concentração maior, uma postura diferente. Mas não é assim que deve ser”.

E então completou “temos que levar todos os jogos da mesma maneira. Pegar o que fizemos de bom nestas partidas e lavar para os desafios do Brasileiro. Estamos evoluindo, estamos conseguindo fazer melhor que fazíamos no passado, porém ainda está faltando um extra para conseguir a vitória. Espero que a gente coloque em prática neste sábado”.

Encarar como uma final

Corinthians e Fluminense têm quase a mesma pontuação, portanto é imprescindível conquistar os 3 pontos.

“A gente tem que virar a chave, entender a importância que é o Campeonato Brasileiro pra gente, claro que as outras competições também, porém, a situação que a gente se encontra, a gente tem que jogar jogo após jogo com a mesma intensidade, da mesma maneira como a gente veio fazendo, tanto na Copa do Brasil como na Sul-Americana”.

André Ramalho ressalta que entende a dificuldade de jogar fora de casa, mas o time precisa se empenhar para voltar com a vitória.

“É o famoso jogo de seis pontos agora, então é super importante esse confronto direto. A gente sabe como é importante que a gente ganhe lá, a gente sabe que é fora de casa, é difícil contra o Fluminense, um time de muita qualidade, porém, a gente confia muito no nosso potencial e a gente sabe que pode conseguir uma vitória lá também”.