Neste domingo (15), o técnico do Corinthians Fernando Lázaro, conheceu a sua primeira derrota. Diante do Red Bull Bragantino, o comandante alvinegro viu a sua estreia no Campeonato Paulista, ser bem diferente do esperado.
Apesar da derrota, da impressão dos torcedores e do início de 2023 sem louvor, Fernando, recebeu uma frente tão importante quanto vencer: o apoio do seu grupo.
Fernando Lázaro recebe apoio dos jogadores do Corinthians
”Se não comerçarmos, não vamos saber como vai ser”, disse Fernando Lázaro, na sua primeira coletiva de apresentação no Corinthians. Neste domingo, o pontapé inicial do filho de Zé Maria, fez o conhecer a sua primeira derrota, perdendo uma invencibilidade da época ainda de interino.
Todos, ou a maioria, sabiam que não iria ser fácil. Que demandaria tempo, paciência, apesar do futebol tradicional não conhecer estas duas palavras.
Mas a verdade, é que hoje, Fernando Lázaro recebeu algo maior que a vitória. Recebeu o acolhimento, o apoio e o ‘estamos com você‘, de cada um do elenco corinthiano.
E eu sei, queríamos a vitória, começar com o pé direito e voltar com o ‘coração quentinho’ para casa, era o sentimento esperado. Mas a verdade, que assim como eu, você, Fernando Lázaro também sabe da importância que é ganhar apoio. Pode ser que dê certo ou não, mas no fim, todos estarão juntos.
2023 pode mostrar mais do que a temporada anterior. Pode vir acompanhada de união, equipe e, consequentemente, de uma grande vitória. Só nos resta fazer o mesmo, torcedor.