Convocado para a Seleção Paraguai, Ángel Romero já está com a delegação de sua nação, a fim de realizar compromissos no período de Data-Fifa. O duelo a ser disputado, contra a Rússia, porém, foi cancelado por conta de um atentado no país euroasiático.
Veja abaixo mais informações sobre o ocorrido, além da possibilidade de retorno do camisa 11 do Timão.
Atentado na Rússia pode antecipar retorno de Romero ao Corinthians; entenda
A partida entre Rússia e Paraguai, que seria realizado na próxima segunda-feira (25), foi cancelado por conta de um atentado ocorrido em Krasnogorsk, cidade próxima à capital do país russo, Moscou.
O infeliz acontecimento em questão, aconteceu na última sexta-feira (22), na casa de show Crocus City Hall. O atentado teve autoria do Estado Islâmico, e deixou, segundo números atualizados pela agência Baza, 100 mortos e mais de 140 feridos.
O Corinthians, assim como todos os clubes dos atletas presentes na delegação paraguaia, aguardam mais informações para que possam receber seus jogadores com segurança, já que, com a confirmação do cancelamento, os mesmos não possuem mais calendário na Data-Fifa.
Caso realmente retorne ao Timão nos próximos dias, Ángel poderá estar a disposição de António Oliveira para o amistoso contra o Londrina, que foi confirmado neste sábado (23), através de nota do alvinegro. O embate em questão será na próxima quarta-feira (27), às 20h (de Brasília), no Estádio Arnaldo Busato.