Durante a coletiva desta segunda-feira (10), o Presidente Augusto Melo comentou sobre os salários atrasados do clube, conversas com atletas sobre a falta de pagamento além da saída de Sérgio Moura e falando sobre a oposição.
CONVERSA COM JOGADORES
Augusto Melo revelou que teve uma conversa com o elenco nos últimos dias. O presidente falou que o clube tem um déficit mensal por causa de juros, e afirmou que no máximo na quarta-feira (12), tudo estará em ordem.
“Temos um déficit mensal por causa de juros que precisamos pagar. Tive uma reunião com os atletas que assim que pudesse colocaria em ordem, mas deixei claro que a situação que vivemos hoje não significa que não iríamos atrasar. Existia um atraso, que aos poucos estamos sanando, e na terça ou quarta tudo estará em ordem“.
SAÍDA TEMPORÁRIA DE SÉRGIO MOURA
O Presidente também comentou sobre a saída de Sérgio Moura da função de superintendente de marketing do Corinthians, o profissional pediu afastamento em meio a denúncias envolvendo o pagamento de comissão no contrato do ex-patrocínio máster da casa de apostas VaideBet.
“O Sérgio Moura é um amigo, apostou na minha campanha e recebi mensagens de pessoas dizendo que estava com o melhor. O Sérgio Moura está afastado, ele como bom corintiano, preferiu se afastar para não desgastar a imagem e o inquérito vai provar quem está errado”
“O contrato do Sérgio está suspenso, ele se afastou e prova sua inocência. Ele me fez vencedor da campanha, claro que tenho minha parte, mas ele é um dos melhores marqueteiros que conheci na minha vida. Espero que ele prove, na verdade está provando. Ele vai provar com toda certeza”.
Ademais, Augusto falou sobre traidores dentro do clube que deixaram o Corinthians. O Presidente afirmou que seu único erro até aqui em sua gestão foi confiar em pessoas erradas.
“Quem saiu do clube. Está sendo investigado e essas pessoas terão que provar, vamos ver que é torcedor ou não”