Na manhã desta quarta-feira, o atacante Gustavo Mosquito passou por cirurgia no joelho, em São Paulo. De acordo com as informações publicadas pelo Ge, o procedimento foi considerado um sucesso e o jogador do Timão seguirá a recuperação nos próximos dias.
Mosquito foi internado na noite da última terça e operado no primeiro horário de quarta pelo doutor Joaquim Grava no hospital São Luiz, do Morumbi. O jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante o jogo contra o Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro.
O prazo de recuperação do jogador é de oito meses. Logo, no primeiro semestre de 2023, Gustavo Mosquito não deve atuar.
Vale mencionar que, a lesão do jogador, que é uma peça importante no elenco, fez a diretoria alvinegro ir em busca de reforços. O primeiro atleta a suprir a posição é Romero, que se despediu do Cruz Azul, do México, nos últimos dias. Assim, é importante também destacar que ele chegará ao clube sem custos de transferência.
Por outro lado, outros jogadores do Corinthians vem recebendo sondagens. Mateus Vital recebeu uma proposta do Cruzeiro, mas o salário do atleta ainda é um entrave. Du Queiroz, foi consultado por clubes europeus, mas ainda não houve proposta oficial.
Veja mais sobre o Timão:
+ Yasmim não começou como lateral
+ Maycon fica no Timão para 2023?