Enquanto ainda não contrata Hugo Souza em definitivo, o Corinthians precisa pagar uma multa para que Hugo Souza possa enfrentar o Flamengo.
O alvinegro fez isso para o confronto válido pelo Brasileirão, e ficou de fazer o mesmo por conta do embate na Copa do Brasil.
Corinthians quita multa de Hugo Souza
De acordo com o contrato de empréstimo, o Timão precisa pagar R$ 500 mil para que o guarda-redes enfrente o clube ao qual ele pertence.
O time do Parque São Jorge tinha até 10 dias para efetuar o pagamento do montante e, de acordo com o GE, o fez nesta última sexta-feira (04).
O acordo entre as equipes estabelece que o Corinthians tem a opção de compra do goleiro pelo valor de 800 mil euros (aproximadamente R$ 4,7 milhões). Essa opção pode ser exercida a partir do dia 10 de outubro, até o dia 30 de novembro.
Como a intenção é permanecer definitivamente com Hugo Souza, a diretoria corinthiana pretende acertar a compra antes do jogo de volta pela Copa do Brasil. Recentemente o goleiro deu entrevista e admitiu que sua vontade é de ficar no Timão, mas que isso está nas mãos do presidente.