Aviso de Cookies

Corinthians pode completar dois meses sem vencer uma partida no Brasileirão

Daniel Soares

Corinthians-Athletico-PR

O Corinthians arrancou um ponto muito importante na reta final da partida contra o Athletico-PR, na Ligga Arena. O empate não faz o Timão deixar a zona de rebaixamento, porém deixa o Alvinegro um ponto atrás do primeiro fora do Z-4, Atlético-GO.

No Campeonato Brasileiro, o Timão tem apenas a 18ª posição com oito pontos conquistados em 11 jogos, com uma vitória, cinco empates e cinco derrotas, o Corinthians marcou oito gols e sofreu 12.

SITUAÇÃO COMPLICADA NA COMPETIÇÃO

Na próxima rodada, o Timão entra em campo contra o Cuiabá, na Neo Química Arena. O duelo terá muita importância para o Alvinegro, caso vença irá reencontrar o caminho das vitórias e dependendo de outros resultados deixar a zona de rebaixamento.

Corinthians Fluminense Brasileirao

A única vitória do Corinthians no Brasileirão foi contra o Fluminense, ainda na 4ª rodada o Timão venceu os cariocas por 3 x 0, dentro da Neo Química Arena.

De lá para cá, a equipe soma quatro empates e três derrotas dentro da competição, sendo assim, com uma campanha muito ruim que faz o time estar na zona de rebaixamento.

O jogo contra o Fluminense foi no dia 28 de abril. Caso não vença o Dourado na próxima quarta-feira (26), o Timão vai alcançar dois meses sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro.

Após o Cuiabá, o Corinthians entra em campo pelo Brasileirão apenas na próxima segunda-feira (01), no clássico contra o Palmeiras. Dessa maneira, jogando com o peso nas costas de mais de dois meses sem vencer caso não triunfe diante do Cuiabá.

Somando todas as competições, o Timão tem vitórias pela Copa do Brasil contra o América-RN, e também bateu Nacional-PAR, Argentinos Juniors-ARG e Racing-URU pela Copa Sul-Americana.