Jovem zagueiro que pertence ao Tokushima Vortis, mas está emprestado ao Athletico, Cacá estava próximo de ser anunciado pelo Corinthians. Isso, porém, pode não acontecer mais.
Veja abaixo a situação das tratativas, além da decisão tomada pelo Timão em relação à vinda ou não do jovem.
Corinthians toma decisão em relação à Cacá; confira imbróglio
Conforme informado pela Identidade Corinthiana na tarde da última segunda-feira (4), o zagueiro Cacá, que estava próximo do alvinegro, poderá enfrentar novos empecilhos para a assinatura do contrato. Inicialmente, questões financeiras, como salários, luvas e detalhes contratuais eram as pendências a serem resolvidas. Agora, segundo Thiago Fernandes, do Goal, Cuca, novo técnico do Furacão, quer a permanência do defensor. O técnico foi contratado nos últimos dias, e já informou à diretoria athleticana que quer contar com o garoto que estava à caminho do Parque São Jorge.
Com base nisso, a postura tomada pelo Corinthians é de não entrar em qualquer disputa relacionada ao atleta. Com isso, caso o Athletico queira a permanência do jovem e crie dificuldades na negociação, o Timão não fará grandes esforços ou loucuras financeiras para ter Cacá como orientado e ordenado pela Ernst & Young, auditoria responsável por prestas serviços ao Corinthians.
Acabo de receber…
— Henrique Manfio (@Corintiamo78) March 5, 2024
JUÍZO, É PALAVRA DE ORDEM!
Auditoria aconselha a manter equilibrio financeiro e não fazer loucura nesse momento.
Portanto:
CACÁ e agora MAYCON podem seguir a mesma linha!
O corinthians NÃO deve entrar em DISPUTA.
PS: Até o fechamento desse Twitter o… pic.twitter.com/eP0mfWjiKr
Caso a vinda do atleta não aconteça, o Timão terá Félix Torres, Gustavo Henrique, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca como zagueiros, existindo ainda a iminente convocação de Torres para os jogos do Equador nas datas-fifa.