Aviso de Cookies

Empresário Carlos Leite cobra dívida milionária do Corinthians

Henrique Vigliotti

carlos-leite-corinthians-dívidas-jogadores

O empresário Carlos Leite, agente de jogadores muito conhecido no mercado do futebol, cobrou o Corinthians em entrevista ao GE em divída que pode alcançar mais de 60 milhões de reais.

O agente ainda falou sobre supostas mentiras relacionadas ao presidente Augusto Melo.

Empresário Carlos Leite cobra dívida milionária do Corinthians

Primeiramente, Carlos Leite alegou que o acordo fechado com a Brax foi ainda da gestão anterior e falou de Augusto Melo ter quebrado cláusulas de confidencialidade.

“Esse presidente que entrou, que eu não o conheço, deu declaração que fechou contrato com a Brax de R$ 240 milhões. Ele é mentiroso, já era um contrato da gestão anterior, que foi intermediado por mim. Inclusive, esse contrato tem cláusulas de confidencialidade que ele não poderia estar falando.”

“Ele (sócio da Brax) me contatou dizendo que estavam tentando fechar acordo e que não estavam conseguindo. Então, perguntou se eu poderia me envolver na negociação. Comecei a trocar vários e-mails com ele, tenho isso documentado, e levei a proposta para o Corinthians. Foram dois meses de negociação.”

“Um dos sócios da Brax me falou que resolveria tudo, mas no final do dia ligou dizendo que o presidente Augusto Melo falou que não era para pagar. Houve um encontro entre o novo presidente do Corinthians e o Antônio Carlos Coelho (da Brax) no Uruguai. Nessa reunião, o presidente disse para ele não me pagar, e então ele me comunicou.”

Carlos também cobra já na justiça valores de renovações contratuais e intermediações de negociações de jogadores desde seis ou sete anos atrás segundo o empresário.

“O Corinthians me deve há seis, sete anos, eu cobro e não recebo, mas também não ponho na Justiça. Procuro entender a situação. Mas o que eu fiz? Levei um baita de um contrato para eles e pedi que pagassem o que me deviam com parte desse dinheiro. Eu falei: é hora de acertar comigo. Pedi que pagassem parte junto com as luvas e o restante em 36 e 44 parcelas.”

Entre as dívidas alegadas por ele na justiça, existem valores ligados a atletas como Cássio, Fagner, Gil, Renato Augusto, Ramon Motta, Matheus Matías, entre tantos outros segundo afirmou o GE.